18 comentários

Ana Benedito
(Portimão)
Parabéns Mokinha este prémio é o resultado do teu empenho, dedicação, humildade e companheirismo . Tu mereces
bj
enviado Domingo, 21 de Março de 2010 às 05:00

Mónica Vicente
(Silves)
Terrutinha (qd quiseres podes vir buscar a tala =P, é toda tua).
Inês devias continuar a usar o outro fato de treino, n podes deixar de ser a zézinha da malta, eheh =)
Márcia tb és o orgulho da mana =D
E Futsal, nao sei quem és mas agradeço o comentário =)
Obrigada pessoal!
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 23:55

futsal
Parabens Monica muito merecido és a melhor jogadora do Armacenenses a mais completa e uma das melhores jogadoras do Algarve podes ir longe no futsal com essa humildade e sem manias de vedetismo continua assim grande SENHORA
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 21:45

futsal
Parabens Monica muito merecido és a melhor jogadora do Armacenenses a mais completa e uma das melhores jogadoras do Algarve podes ir longe no futsal com essa humildade e sem manias de vedetismo continua assim grande SENHORA
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 21:43

Lucia
Olha que nao era ma ideia moquinha hauhauauhauhau
Haaaaaaaaaa ja nao vai ter mais graça nao vamos ver a Ines com aquele fato lindo parecido com uma pessoa buáááááá
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 19:50

Márcia Vicente
(Silves/Lisboa)
Muitos parabéns maninha!!!
=) mt orgulho =p
continua assim e boa sorte p equipa ;)
Beijo***
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 12:52

Terruta (fisioterapeuta)
Meu Deus, a pirralha já ganha prémios,lol
Realço a maneira dedicada, o companheirismo e a determinação da fedelha. É smp bom sermos reconhecidos pelo nosso trab...Parabéns! jokinhas
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 10:18

Inês
Passei aqui so para agradecer o fato de treino...ja nao vou precisar usar o tal que vos faz sempre lembrar uma certa figura :D e claro que foi bem merecido, nao fosses tu nº9 :p
Parabéns Mokinha
Bjoo
P.S.: Ehla...Tantos comentarios teus!!!!lol
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 08:35

Mónica Vicente
(Silves)
É Joinha já chegas-te??? Pena n terem conseguido passar tb.
Muito obgd raçuda lol...Cheira-me q n vou ser só eu a ajudar o clube cm os fatos de treino =P
Beijooooo =)
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 02:28

Joinha
(Silves)
Muitos parabens à Fundação Jack Petchey por esta iniciativa , é sem duvida alguma uma mais valia para o clube , para poder dar ás esquipas uq precisam !
Quanto à pessoa q ganhou este premio , muitos parabens :D É muito bem merecido.. Além de ser uma boa colega de equipa , é também uma mais valia para toda esta equipa ! A sua garra , vontade e empenho é muito importante para dentro de campo os resultados aparecerem e claro nao podia faltar aqui que a sua boa disposição é excelente para este grupo unido !
Força mokinha =)
Força Armacenense.. Agente consegue..
Bora RAÇUDASSSSSSSS
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 02:01

Mónica Vicente
(Silves)
Brigada Lúcia... =)
8 pa ti e 9 pa mim n era má ideia =P
Bjooo!
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 01:00

Eduardo
Mas eu só vou ver a minha craque favorita... o nº 9
bj giraça
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 00:57

Mónica Vicente
(Silves)
Edu o Sporting era péssima ideia =P
Sábado logo vês como as mulheres jogam á bola =)
Bj lindo!
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 00:56

Lucia
Parabens Monica vc merece esse premio sem duvida...
Continue assim bjkos bora la marcar gols sabado
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 00:50

Eduardo
(Olhão)
É sempre bom ver reconhecido o esforço e a dedicação, quando se dá tudo em campo... bem o mereces...
O Sporting n era má ideia.
E por ultimo, deixa que diga que ficaste muito bem na foto...;)
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 00:48

Mónica Vicente
(Silves)
Em primeiro lugar queria agradecer à Equipa Técnica e ao Ricardo pela atribuição deste prémio e louvar a Fundação Jack Petchey por esta iniciativa.
PJ obrigada pelo teu comentário, só nao ganhas um diplomazinho igual ao meu pq estas coisas são só para crianças =P...Qualquer uma de vcs tb o merecia!
Anita e Rui obrigada pelo comentário EXAGERADOOO e a parte do Sporting era dispensável =P
Bom acho que é tudo =)
E meninas este Sábado é para GANHAR!!!!!
enviado Sexta, 19 de Março de 2010 às 00:15

Anita e Rui
(Silves)
Muitos parabens a esta bela senhora, sem duvida uma das melhores jogadoras do espectro nacional...e arredores. Sem duvida seria mais valorizada se fosse jogadora do Sporting... :-)
enviado Quinta, 18 de Março de 2010 às 19:19

PJ
Muitos Parabens.. Foi bem atribuito este premio... Continua assim.. Bjs Mokinha
enviado Quinta, 18 de Março de 2010 às 17:42