
O Clube de Futebol «Os Armacenenses» e a Tinman Creative, apresentam o Summer Vibes 2007, um grande festival de Pop/Rock, Reggae e Hip-Hop que se vai realizar no próximo dia 21 de Julho de 2007 (sábado), às 21h30, na Praça de Touros instalada junto ao Campo de Futebol de Armação de Pêra.
Este festival contará com a presença de Kimahera (Evolusom, Perigo Público, RealPunch e Gijoe), Dan Myers, Raspect, Gonçalo Pereira, Melo D & The Goodvibes Band e ainda DJ KWA.
É a primeira vez que Armação de Pêra vai receber um festival desta dimensão e com um leque tão variado de artistas que, com a qualidade das suas actuações, certamente irão levar ao rubro todos aqueles que forem assistir ao Summer Vibes 2007.
Importa também referir que este espectáculo terá o maior sistema de som e luzes que Armação de Pêra já alguma vez viu e que certamente irá fazer “vibrar” o muito público que se espera neste festival de música.
O bilhete de entrada custa apenas 5,00 € e dá direito a assistir ao concerto de todos os artistas e também ao free download em formato MP3 que, após o festival, será disponibilizado no site www.musicmadeinportugal.com
Não faltes a este festival… compra já o teu bilhete… e participa no primeiro festival de música de Armação de Pêra.
Os bilhetes serão postos à venda brevemente e poderão ser adquiridos na Sede do CF «Os Armacenenses» e na bilheteira da Praça de Touros no próprio dia do espectáculo.
Para mais informações contacte: 96 401 70 03.