Juniores venceram GEJUPCE (Portimão)

Em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Distrital 2.ª Divisão, a nossa equipa de Juniores recebeu e venceu a formação do GEJUPCE (Portimão) por 1 a 0.

Após uma grande vitória na jornada anterior, este jogo tinha uma grande importância, pois os três pontos conquistados em São Brás de Alportel, serviriam de pouco caso a nossa equipa não alcançasse uma vitória neste jogo.

Assim, e conscientes da importância deste jogo os nossos jogadores entraram bem em campo e desde cedo que criaram algumas oportunidades para inaugurar o marcador, que no entanto não foram capazes de concretizar.

As dificuldades que a formação do GEJUPCE sentiu em sair para o ataque permitiram que a nossa equipa se instalasse por completo no meio campo adversário. Contudo, os nossos jogadores sentiram muitas dificuldades no capítulo da finalização, dificuldades essas que aconteciam de forma repetida, o que acabou por permitir à formação visitante ganhar confiança e subir mais no terreno, levando o resultado para o intervalo em 0 a 0.

Durante a primeira parte, os nossos jogadores demonstraram sempre uma grande vontade em ganhar o jogo, mas falharam ao nível dos principios básicos do futebol (passe, recepção e condução), o que tornou o jogo um pouco inconstante e com algumas paragens.

Na segunda parte, a nossa equipa entrou em campo com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, mas perante um jogo menos inspirado dos nossos atletas do sector mais ofensivo, as coisas foram-se complicando e os únicos lances de perigo surgiam através de lances de bola parada.

Foi então que, ao minuto 87´, o nosso atleta Pisco, que tinha passado um pouco ao lado do jogo até este momento, conseguiu bater o guarda-redes da formação adversária com um remate cruzado executado de forma expectacular, estabelecendo o resultado final em 1 a 0.

De referir que, apesar das dificuldades da nossa formação em chegar ao golo, os nossos jogadores não desistiram e acabaram por vencer uma partida muito importante para alcançarem os seus objectivos, motivo pelo qual aproveitamos esta oportunidade para felicitar todo o grupo de trabalho.

Com este resultado, e uma vez que a formação da UDR Sambrasense não foi além de um empate a uma bola frente à formação da ACR Alvorense 1.º Dez, a nossa equipa consolidou o 1.º lugar na tabela classificativa, agora 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Sábado, 14 de Fevereiro de 2009