Futsal: Seniores derrotados pela Pedra Mourinha

Em jogo a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, a nossa equipa de Seniores foi derrotada pela formação do CDR Pedra Mourinha, por 6 a 3, num jogo realizado em Portimão.

A nossa equipa entrou bem na partida e desde logo conseguiu fazer uma boa circulação de bola, com bons movimentos, e não foi com surpresa que nos adiantámos no marcador por intermédio de Nelito no seguimento de uma boa combinação colectiva, que nos colocou a vencer por 0 a 1.

A meio da primeira parte e após alguns erros primários defensivos, a nossa equipa acabou por sofrer o golo do empate (1 a 1) que provocou uma desconcentração momentânea, situação essa que foi muito bem aproveitada pela equipa da casa para se adiantar no marcador até ao 3 a 1.

Contudo, o nosso jogador Valter Vitorino, através da marcação de um livre, ainda reduziu a desvantagem da nossa equipa no marcador para 3 a 2, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, a nossa equipa tentou logo de início dar a volta à situação, subindo o bloco defensivo, permitindo desta forma uma rápida recuperação da bola.

Contudo, o adversário acabou por ser mais feliz, e conseguiu adiantar-se no marcador até ao 6 a 2, aproveitando o posicionamento colectivo da nossa equipa.

As várias oportunidades que desfrutámos não foram concretizadas, com excepção na parte final do jogo, através de uma combinação entre Drulo e Nelito com este último a fazer um golo de belo efeito e colocando o resultado final em 6 a 3.

Com este resultado, a nossa equipa desceu à 7.ª posição na tabela classificativa e na próxima jornada recebe a formação do São Pedro FC Faro num jogo em que os nossos atletas tudo irão fazer para regressarem às vitórias.

Sábado, 28 de Fevereiro de 2009