2.ª Prova de Mar de Armação de Pêra

Estão abertas as inscrições para a 2.ª Prova de Mar de Armação de Pêra, integrada no 18.º Circuito de Mar do Algarve 2010, que o nosso Clube organiza no dia 22 de Agosto (domingo), às 12h00, na Praia de Armação de Pêra.

A prova, com 1200 metros de distância e uma duração limite de 45 minutos, terá início às 12h00 na zona do antigo Mini-Golfe, em Armação de Pêra, também conhecida por "Gato", e termina entre a Fortaleza e o edifício da Lota.

Esta prova está aberta a todos os atletas (federados e populares), sendo que a inscrição tem um custo de apenas 3,00 € para os atletas federados, sendo que no caso dos atletas não federados é acrescida de 2,00 € para efeitos de seguro desportivo.

No final da prova serão atribuídos os seguintes prémios:

Três primeiros classificados de cada grupo etário e sexo; Três primeiros classificados absolutos (Masc. + Fem.); Três primeiras equipas Masculinas; Três primeiras equipas Femininas; Três primeiras equipas Absolutas (Masc. + Fem.); Será ainda oferecida uma T-shirt e um Powerade a todos os atletas que concluam a prova.

No caso dos clubes, as inscrições deverão ser feitas até ao dia 20 de Agosto através dos seguintes e-mail's:

18cirnatmar@gmail.com

Já no que se refere aos populares, as inscrições poderão ser feitas até às 11h00 no dia da prova junto do Secretariado, podendo também ser utilizado o e-mail antes indicado para esse efeito.

Importa, contudo referir que todas as inscrições recebidas só serão consideradas válidas depois de efectuado o seu pagamento no Secretariado da prova, que estará a funcionar no dia desta a partir das 10h00 entre a Fortaleza e a Lota de Armação de Pêra.

Nas inscrições devem os interessados indicar, obrigatoriamente, os seguintes elementos: nome completo, n.º do documento de identificação, n.º da licença e clube (no caso dos atletas federados), sexo, escalão etário e nacionalidade, sendo que no caso dos clubes deverá ainda ser indicado um contacto telefónico para o esclarecimento de alguma dúvida.

Por último, e no intuito de fornecermos mais indicações a todos os interessados em participar ou assistir a esta prova de mar, disponibilizamos, de seguida, alguns elementos (em formato PDF) relativos a esta iniciativa que o nosso Clube irá organizar pela primeira vez em Armação de Pêra:

Regulamento da 2.ª Prova de Mar de Armação de Pêra (atletas federados) Regulamento da Prova de Divulgação (atletas não federados)

Nota: Brevemente iremos disponibilizar mais informações acerca desta prova.

Domingo, 22 de Agosto de 2010