Subscrever todas as notícias
Juvenis Goleiam Padernense
606 visualizações
Futebol 11 | Juvenis
Segunda, 7 de Novembro de 2011

A nossa equipa de Juvenis goleou o Padernense e reparte a liderança com GD. Lagoa.

O jogo ficou resolvido na primeira parte( 7-0), e contou com bons momentos de bom futebol e golos para todos os gostos, comandados pelo seu capitão Miguel Santos conseguiram um resultado sem margem para duvidas. Baró e David fizeram hat-trick e o irrequieto Romário bizou, mas a nossa equipa podia efectivamente ter construído um resultado ainda mais robusto,tantas foram as situações junto da baliza do adversário.

Por sua vez o Padernense, bateu-se como podia de principio ao fim, o que valorizou esta partida. Resultado final Armacenenses 13-Padernenses 0.

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se a Messines.

CFA: Aruna, Diogo Alves, Miguel Santos (cap), Diogo, Alex, Cabano, Ivan, Baró, Romário, David e Guilherme.

Suplentes Utilizados: António Franco, Miguel Caleia e Chelinho.

Golos: Baró(3), David(3), Romário (2), Miguel Santos, Diogo Alves, Cabano, Guilherme e Miguel Caleia.

Equipa Tecnica: Jorge Rosário e Luís Orlando.

Massagista: José Silva.

Fotos: José Silva.

Texto: José Aderneira.

notícias relacionadas
09-Jan-2012
Futebol Juvenil
31-Jan-2012
Futebol Juvenil
27-Fev-2012
Futebol Juvenil
28-Jan-2009
Futebol Juvenil
comente esta notícia
 
1 comentário
:D
Para a semana a mais :D
enviado Terça, 8 de Novembro de 2011 às 17:01
Publicidade
Sabia que...
O nosso Clube teve nas actividades culturais, e no teatro em especial, um grande impulso de crescimento ao longo da década de 40?
Fotos
 2 armacenenses ligados