
Estão abertas as inscrições para o Campo de Férias que o nosso Clube vai organizar durante este Verão, com início a 17 de Julho e término a 1 de Setembro, dividido por quatro turnos:
1.º turno – 17 a 28 de Julho (10 dias úteis)
2.º turno – 31 de Julho a 11 de Agosto (10 dias úteis)
3.º turno – 14 a 25 de Agosto (10 dias úteis)
4.º turno – 28 de Agosto a 1 de Setembro (5 dias úteis)
O Campo de Férias tem inscrições limitadas a 30 participantes por turno e é dirigido a crianças e jovens, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, que ao serem inscritos, têm a oportunidade de participar nesta iniciativa organizada pelo nosso Clube que prevê a dinamização de actividades no âmbito da Actividade Física (jogos pré-desportivos, jogos e actividades tradicionais, ginástica, futebol, natação, etc.), Educação (visitas pedagógicas, actividades na natureza, expressão plástica, etc.) e Socialização (jogos cooperativos, expressão corporal, expressão dramática/dança, hip-hop, etc.).
As actividades funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, estando garantidas as refeições (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde) durante este período.
Os participantes têm também direito ao acompanhamento técnico e pedagógico durante as actividades que será garantido por professores de Educação Física e/ou monitores com experiência no trabalho com crianças e jovens.
Para mais informações, poderão os interessados dirigir-se à Secretaria do Clube de Futebol «Os Armacenenses», de segunda a sexta-feira, das 16h00 às 19h30, ou recorrer aos seguintes contactos telefónicos: 282 313 854 / 962 974 062 / 964 017 003.
Por último, resta-nos referir que esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves, Instituto Português da Juventude, Junta de Freguesia de Armação de Pêra, BANIF e Snack-Bar/Restaurante "O Major".
Inscreva já o seu filho no Campo de Férias do CF «Os Armacenenses» e dê-lhe a oportunidade de participar numa experiência que jamais irá esquecer!
Clique para obter:

