Subscrever todas as notícias
Veteranos disputaram jogo amigável
1034 visualizações
Futebol 11 | Veteranos
Sexta, 13 de Janeiro de 2006

A equipa de Veteranos do nosso Clube recebeu os seus homólogos da União de Santiago do Cacém num jogo amigável que se espera ser o primeiro de muitos.

A nossa equipa, treinada por “Zé d’Angola” apresentou 14 jogadores de várias gerações do Clube de Futebol «Os Armacenenses» (o que é digno de ser registado) num jogo em que os adversários foram os alentejanos da União de Santiago do Cacém.

A boa disposição de todos os envolvidos esteve sempre presente durante todo o jogo, dentro e fora das quatro linhas. De facto, o convívio e espírito de camaradagem que se pôde verificar entre os jogadores das duas equipas, foi a principal tónica deste encontro.

O público presente (embora em número reduzido) assistiu a um verdadeiro espectáculo e foi com alguma saudade que pudemos recordar bons velhos tempos em que muitos destes jogadores representaram o nosso clube ao mais alto nível.

Num jogo bem disputado, onde todos se bateram até à exaustão que, nalguns casos chegou mais depressa que noutros, acabaria por ser a equipa alentejana a conseguir vencer a partida por 2 a 1.

Após o jogo, os jogadores das duas equipas participaram num jantar de confraternização que teve lugar no Snack-Bar / Restaurante da Sede do nosso Clube onde, todos os elementos envolvidos, tiveram a oportunidade de conviver um pouco e estreitas laços de amizade que se esperam duradoiros. Ainda durante a realização deste jantar houve ainda oportunidade para se trocarem algumas lembranças e troféus alusivos ao jogo realizado.

notícias relacionadas
16-Fev-2007
Futebol
15-Mar-2011
Futebol Sénior
22-Abr-2006
Futebol
20-Abr-2006
Futebol
comente esta notícia
 
0 comentários
Não existem comentários para esta notícia.
Publicidade
Sabia que...
A nossa equipa de Pólo Aquático estreou-se em Competições nacionais no dia 25 de Fevereiro de 2012??
Fotos
 4 armacenenses ligados