
Em jogo a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a nossa equipa de Juvenis goleou a formação do AC Salir, por 1 a 8.
A nossa equipa entrou muito bem em campo e foi mesmo a primeira a marcar. Contudo, apenas alguns minutos depois o nosso guarda-redes, Pedro Correia (Fifty) foi infeliz num lance e acabou por cometer um erro que permitiu à formação da casa restabelecer a igualdade a um golo.
Após este golo, os nossos jovens arrancaram para uma "exibição monumental" em que não deram quaisquer hipóteses a um adversário que se limitou a ver jogar e nunca teve argumentos para contrariar o maior potencial dos nossos atletas.
Assim, foi com alguma naturalidade que golo após golo, a nossa equipa tivesse conseguido chegar ao intervalo a vencer por 1 a 6.
Na segunda parte, a nossa equipa limitou-se a gerir o resultado, mas mesmo assim ainda conseguiu ampliar a vantagem no marcador em mais dois golos, tendo acabado por vencer esta partida por 1 a 8, o que é bem elucidativo da superioridade da nossa equipa.
Quanto aos golos, Gil Bailote (3 golos), Tiago Cabrita (2 golos), Cláudio Figueiredo, Francisco Ferro e Miguel Pereira, estes três últimos, com 1 golo cada um, foram os marcadores de serviço.
Com este excelente resultado, a nossa equipa consolidou a 3.ª posição na tabela classificativa, e num momento em que faltam disputar apenas mais três jogos, ainda alimenta a esperança de puder chegar à 2.ª posição da geral, sendo que para tal se vê obrigada a vencer todos os jogos que lhe faltam disputar e esperar que o ACR Alvorense 1.º Dez. perca pelo menos dois jogos dos três que ainda vai realizar.
