Subscrever todas as notícias
1.º Torneio de Futevolei de Armação de Pêra
1904 visualizações
Clube
Terça, 7 de Agosto de 2007

No dia 12 de Agosto de 2007 (domingo), o Clube de Futebol «Os Armacenenses» realizou o 1.º Torneio de Futevolei de Armação de Pêra que teve lugar na Praia dos Pescadores de Armação de Pêra, das 10h00 às 15h00.

Neste torneio participaram 5 duplas, que jogaram todas entre si à maior de 3 sets, ou seja, uma equipa vencia a partida quando ganhava 2 sets. Cada set foi disputado até aos 15 pontos.

Tratando-se de um torneio para principiantes foi curioso verificar a evolução dos participantes ao longo do dia na medida em que as jogadas foram sendo cada vez mais disputadas, mais longas e também mais espectaculares.

Depois de disputadas as 10 partidas deste torneio, a classificação final ficou ordenada da seguinte forma:

  • Tiago Fernandes / Rodrigo Prates (1.º Lugar)
  • Marco Mateus / Rafael Duarte (2.º Lugar)
  • Ruben Monteiro / João Martins ( 3.º Lugar)
  • José Loureiro / Benjamin Loureiro (4.º Lugar)
  • Pedro Afonso / José Silva (5.º Lugar)

Após o término da partida seguiu-se a cerimónia de entrega de prémios, onde para além dos prize money's no valor total de 225,00 € (duzentos e vinte e cinco euros), todas as duplas receberam medalhas e chapéus.

Importa ainda referir que este torneio contou com o apoio da Câmara Municipal de Silves, Junta de Freguesia de Armação de Pêra, Federação Portuguesa de Futevolei, BANIF, Aqualand e Remax Praia.

Para conhecer mais acerca desta modalidade aconselhamos uma visita ao site da Federação Portuguesa de Futevolei, que se encontra disponível no seguinte endereço:

- www.futevolei.pt

comente esta notícia
 
1 comentário
cleiton alves (huelva - espanha)
ola , estou organizando um circuito de futevolei da provincia costera de Huelva - andalucia , espanha. si possivel , gostaria de saber alguns detalhes dessa competiçao , aguardo respostas ,

muito obrigado


cleiton alves
enviado Segunda, 27 de Abril de 2009 às 16:37
Publicidade
Sabia que...
A nossa equipa de Veteranos, em 2008, foi a única a vencer um torneio organizado pelo nosso Clube?
Fotos
 6 armacenenses ligados