
Em jogo a contar para a 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a nossa equipa de Juvenis, venceu a formação do GEJUPCE (Portimão) por 1 a 3 num jogo disputado em Alvor.
A nossa equipa entrou da melhor maneira em campo e ainda no primeiro minuto de jogo o nosso jogador Ricardo Duarte (Peixe) colocou a nossa equipa a vencer por 0 a 1 depois de uma lance em que apareceu isolado nas costas da defesa adversária e só com o guarda-redes do GEJUPCE pela frente não teve qualquer dificuldade em apontar o golo.
Depois deste golo, a nossa equipa procurou colocar em campo o seu futebol habitual, mas nem sempre o conseguiu por alguma lentidão nas movimentações e também por mérito do adversário que lutou bastante.
Contudo, e ainda antes do intervalo, o nosso jogador Fábio Gonçalves conseguiu fugir ao seu marcador directo e com um forte remate, colocou a nossa equipa a vencer por 0 a 2, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, o jogo seguiu a mesma tomada do primeiro tempo e a nossa equipa conseguiu criar algumas situações para marcar, mas falhou muito no momento da finalização.
Foi então que, na sequência de um pontapé de canto a favor da GEJUPCE esta formação conseguiu reduzir para 1 a 2, num lance em que o nosso guarda-redes Ricardo Bento acabou por ser mal batido.
Depois de ter sofrido este golo, a nossa equipa parece que "acordou" e começou a jogar melhor e com uma maior velocidade.
Já perto do final da partida, o nosso jogador Tiago Cabrita combinou bem com o seu colega Fábio Gonçalves e depois de uma boa desmarcação ao segundo poste da baliza adversária só teve que encostar a bola para o fundo das redes da baliza do GEJUPCE, fazendo desta forma o 1 a 3, resultado com que viria a terminar a partida.
Com este resultado, a nossa equipa ascendeu à 2.ª posição na tabela classificativa e, num momento em que faltam apenas disputar mais três jornadas da prova, continua a depender apenas de si própria para ascender à 1.ª Divisão Distrital na próxima época desportiva.

