Subscrever todas as notícias
Exibição de Luxo dos Escolas B
799 visualizações
Futebol 7 | Escolas B
Quinta, 23 de Março de 2006

Em jogo a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Distrital de Escolas B - Barlavento, a nossa equipa foi a Olhão vencer o SC Olhanense por 0 a 7.

Os nossos jovens atletas realizaram uma exibição de luxo, onde tudo lhes correu bem e conseguiram mesmo alcançar um resultado muito positivo que, nem os mais optimistas estariam à espera.

Durante a primeira parte a nossa equipa dominou por completo as operações e só por duas vezes permitiu que a equipa da casa rematasse à nossa baliza, mas o nosso guarda-redes, José Silva, esteve muito bem e não consentiu qualquer golo. Assim, não foi de estranhar que ao intervalo, o marcador nos fosse favorável pela margem de 0 a 4.

Durante a segunda parte, o jogo não foi muito diferente da primeira, e os nossos atletas conseguiram mesmo marcar mais golos, fixando o resultado final num expressivo 0 a 7.

Esta magnífica vitória tem ainda mais mérito porque foi alcançada no terreno do adversário e também pelo facto da equipa do SC Olhanense ocupar, à partida para esta jornada, um dos lugares cimeiros na tabela classificativa.

Na próxima jornada, a nossa equipa de Escolas B vai receber em casa o CDR Quarteirense e, extremamente motivada por esta vitória, irá tentar vencer também essa partida.

notícias relacionadas
18-Abr-2009
Futebol Juvenil
22-Dez-2006
Futebol Juvenil
28-Mar-2008
Futebol Juvenil
23-Mar-2012
Futebol Juvenil
comente esta notícia
 
0 comentários
Não existem comentários para esta notícia.
Publicidade
Sabia que...
O nosso Clube é a 4.ª filial do Clube de Futebol «Os Belenenses»?
 3 armacenenses ligados