Subscrever todas as notícias
Torneio de Escolas de Futebol - Alto da Colina
2716 visualizações
Escola de Futebol | Escolinhas
Quinta, 27 de Novembro de 2008

A convite da Academia de Futebol “Alto da Colina” alguns atletas da nossa Escola de Futebol "As Gaivotas", nascidos em 2002 e 2003, deslocaram-se às instalações desportivas do “Aparthotel Alto da Colina”, em Albufeira, para aí participarem no Torneio de Outono organizado por aquela academia.

Para além do nosso Clube estiveram ainda representados o Guia FC, o Imortal DC e a “Escola de Futebol João Moutinho”.

Os nossos atletas estão de parabéns pelo 2.º lugar alcançado, mas sobretudo porque mantiveram, ao longo do torneio, um grande espírito competitivo e de constante alegria permitindo-lhes exibirem-se a um bom nível, apesar de este ser o primeiro encontro desta temporada e realizado na variante de Futebol de 7.

A maioria destes pequenos “grandes atletas” iniciou a sua aprendizagem nestas andanças este ano, evidenciando estar aí uma nova fornada de futuros "craques" que honrarão a camisola do nosso Clube.

De realçar ainda o prémio individual para o melhor goleador do torneio atribuído ao nosso jogador André Simões e o prémio atribuído ao Amido Djumo como melhor jogador da nossa equipa.

Ainda uma referência à nossa claque, “Onda Azul”, constituída pelos familiares dos nossos jogadores, verdadeiros craques fora do campo, que apoiaram e puxaram incansavelmente pelos seus rebentos, recebendo o prémio de melhor claque de apoio presente e à grande salva de palmas ao nosso guarda-redes, autêntico herói do último jogo.

Uma palavra de agradecimento à organização do evento pelo convite que nos endereçou e ainda por ter proporcionado que tudo se desenrolasse num autêntico clima de festa.

Quanto aos resultados da nossa equipa, eles foram os seguintes:

Imortal DC | 0 - 4 | CF «Os Armacenenses»

CF «Os Armacenenses» | 2 - 3 | EF João Moutinho

Guia FC | 1 - 3 | CF «Os Armacenenses»

AF Alto Colina | 1 - 1 | CF «Os Armacenenses»

Pela nossa equipa jogaram:

  • Lucas, Amido, Tiago Vaz, Tiago Martins, Nuno, André, Mauro, “Quique”, Boubacar, Márcio, Tomás e Marcos.

notícias relacionadas
23-Mar-2007
Futebol Juvenil
23-Jun-2007
Futebol Juvenil
01-Mar-2009
Futebol Juvenil
26-Jan-2007
Futebol Juvenil
comente esta notícia
 
2 comentários
Adão Renato sandes barros (são domingos do azeitão- MA)
gostaria muito em joga numa escolinha de futebol juvenil
sempre sonhei marcando gols só
enviado Terça, 2 de Março de 2010 às 12:52
joao carlos da silva (BRASIL)
Eu sou intrutor aqui no Brasil e gostei muito desta noticia,porquer
aqui no Brasil as esc.fut.nao sao bem vista aqui .
Ass.joao carlos da silva
Ob.gostei muito da camisola da esc.fut.AS GAIVOTAS,como faço para ter uma.(PARA EU DA AULAS)
enviado Quinta, 15 de Outubro de 2009 às 20:37
Publicidade
Sabia que...
O nosso Clube é a 4.ª filial do Clube de Futebol «Os Belenenses»?
 3 armacenenses ligados