Subscrever todas as notícias
Futsal: Seniores venceram CP Santo Estevão
857 visualizações
Futsal | Seniores
Domingo, 7 de Dezembro de 2008

Em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Futsal, a nossa equipa de Seniores foi a Faro vencer a formação da Casa do Povo de Santo Estevão por 7 a 8 naquele que foi um grande jogo de Futsal.

Tal como era esperado a formação da casa entrou em campo a pressionar e a procurar ter a iniciativa do jogo, enquanto que nos minutos iniciais a nossa equipa tentou contrariar o ímpeto inicial do adversário.

À medida que os minutos foram passando o jogo foi-se tornando muito equilibrado com a formação da casa a conseguir andar sempre na frente do marcador, mas com a nossa equipa a conseguir reagir sempre muito bem e a não permitir que o adversário conseguisse distanciar-se no marcador.

Na segunda parte, os atletas de ambas as equipas continuaram a proporcionar um bom espectáculo aos muitos espectadores que assistiram a esta partida e quando se chegou aos minutos finais a equipa da casa vencia apenas com a vantagem de um golo (7 a 6), o que fez com que a incerteza do vencedor existisse até ao apito final do árbitro da partida.

Foi então que, nos 3 último minutos, os nossos jogadores arriscaram tudo na tentativa de vencerem esta partida e acabaram por conseguir um espectacular reviravolta no marcador acabando por vencer esta partida por 7 a 8 para desespero dos seus adversários.

Com este resultado, a nossa equipa subiu à 7.ª posição na tabela classificativa e na próxima jornada defronta, em casa, o líder, ANJA Inter-Vivos, num jogo em que os nossos atletas tudo irão fazer para conquistarem a vitória.

comente esta notícia
 
0 comentários
Não existem comentários para esta notícia.
Publicidade
Sabia que...
A nossa equipa de Veteranos, em 2008, foi a única a vencer um torneio organizado pelo nosso Clube?
 5 armacenenses ligados