
No dia 25 de Abril de 2009 realizou-se o 5.º Torneio de Futebol de Veteranos, organizado pela Secção de Veteranos do nosso Clube, estando este integrado nas comemorações do dia 25 de Abril.
Este torneio contou com a participação do CF Esperança de Lagos, Grupo de Amigos de Tavira, União de Veteranos de Almeirim e, como não poderia deixar de ser, do CF «Os Armacenenses».
Esta foi mais uma oportunidade para rever em acção jogadores de outrora que prestigiaram os emblemas dos clubes que representaram e que estiveram presentes neste torneio.
Todos os jogos decorreram no Campo das Gaivotas, em Armação de Pêra, durante o dia 25 de Abril de 2009, de acordo com o calendário abaixo apresentado.
Este 5.º Torneio de Futebol de Veteranos foi sem dúvida uma excelente iniciativa levada a cabo pela Secção de Veteranos do nosso Clube que muito prestigia o Clube de Futebol «Os Armacenenses», Armação de Pêra, o concelho de Silves e a região do Algarve. Contudo, gostaríamos de deixar bem claro que uma organização desta envergadura só foi possível com o trabalho de um conjunto de pessoas que, de uma forma totalmente voluntária e gratuita, estiveram à frente desta organização e, como é óbvio, com a colaboração de um conjunto de entidades, empresas e comerciantes locais que se associaram a esta iniciativa.
A todos eles, desde já, um muito obrigado em nome da Direcção do Clube de Futebol «Os Armacenenses»!
Sábado, 25 de Abril de 2009:
Depois do jogo da final realizou-se um jantar convívio na Sede do nosso Clube que contou, entre outros, com a presença dos atletas de todas as equipas participantes neste torneio.
Durante o jantar de encerramento do torneio foi feita a entrega de prémios a todas as equipas e participantes, havendo também a oportunidade para ouvir alguns discursos.
Por último, resta-nos referir que este torneio foi ganho pela formação da União de Veteranos de Almeirim, seguida do Grupo de Veteranos de Tavira, CF «Os Armacenenses» e CF Esperança de Lagos.
Zé Albino (Alcantarilha)

