
Em jogo a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão a nossa equipa de Seniores empatou 1 - 1 na visita à Sociedade Recreativa Almancilense.
Entrou melhor em campo a equipa da casa que nos primeiros minutos criou muitos problemas aos nossos jogadores que revelaram algumas dificuldades de adaptação ao relvado sintético do Estádio Municipal de Almancil.
Contudo, e depois de um período inicial em que esteve melhor a formação da SR Almancilense, a nossa equipa acabou por conseguir equilibrar a partida e até ter algum ascendente em determinados momentos.
Até ao intervalo, registo apenas para uma ocasião criada pelos homens da casa que no entanto acabou por não resultar em golo, pelo que se chegou ao intervalo com o nulo no marcador.
Na segunda parte, entrou melhor em campo a nossa equipa, que durante a fase inicial deste período complementar, foi sempre a mais perigosa.
Sensivelmente aos 60 minutos, a equipa da casa beneficiou de um livre a cerca de 25 metros da nossa baliza e chamado a converter, "Van Dame", com um grande pontapé conseguiu bater o nosso guarda-redes Pedro Palminha, e assim colocar a sua equipa a vencer por 1 - 0.
Depois deste golo, a nossa equipa foi à procura do tento do empate e quando faltavam cerca de 15 minutos para o final da partida, Carlinhos respondeu da melhor maneira a uma cruzamento de Oceano e restabeleceu a igualdade no marcador 1 - 1.
Até ao final do jogo, ambas as equipas procuraram chegar ao golo da vitória, mas o marcador não voltou a sofrer alterações e a partida terminou com o resultado de 1 - 1.
Com este resultado, a nossa equipa manteve a 9.ª posição na tabela classificativa e já não perde para o campeonato à 11 jornadas.
Na próxima jornada, a nossa equipa desloca-se ao terreno do FC Ferreiras, actual 2.º classificado, num jogo que se adivinha muito difícil, mas no qual os nossos jogadores tudo irão fazer para conquistarem um resultado positivo.
miguel (silves)
