
No confronto da 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1º Divisão do Algarve, a nossa equipa empatou 2 a 2 na Guia, num jogo em que, o CF “Os Armacenenes” esteve sempre à frente do marcador, mas foi incapaz de segurar o resultado e levar os três pontos para Armação de Pêra.
Após um inicio de jogo forte, por parte da nossa equipa, o primeiro golo surgiu praticamente na primeira jogada do encontro, num lance em que Miguel surgiu isolado na cara do guarda-redes e finalizou, inaugurando o marcador. Cinco minutos após o golo marcado, o Guia faz o golo do empate ,com um golo de belo efeito, marcado por Mário José - numa jogada em que o jogador do Guia executa um remate fora da área sem a bola cair no chão - após um alívio da nossa defesa.
A primeira metade do jogo terminou com o marcador a registar uma bola para cada equipa.
Na 2.ª parte, mais uma vez, “Os Armacenenses” na primeira jogada, conseguem a vantagem na partida, na marcação de um canto por Oceano, a finalizar sem hipóteses de defesa para o Guarda-Redes adversário.
Quando faltavam sensivelmente 10 minutos para terminar o encontro, num lance em que a equipa adversária leva a melhor na luta a meio campo, consegue o golo do empate, através do avançado Adriano, que surgiu na cara de Palminha a finalizar sem hipóteses de defesa.
Até ao apito final do árbitro, os nossos jogadores tudo fizeram para chegar à vitória através de um livre de Nelson Moutinho, foi por muito pouco, que não surgiu o merecido golo da vitória.
Com este resultado, a nossa equipa encontra-se no décimo lugar na classificação com 11 pontos e na próxima e última jornada do Ano - Sábado dia 18 de Dezembro de 2010 - o CF “Os Armacenenses” recebe o SR de Almancil, no Campo das Gaivotas, às 15 horas.
Ricardo
adepto
raio azul 