Subscrever todas as notícias
Juvenis Perderam com M.Olhanense
1130 visualizações
Futebol 11 | Juvenis
Domingo, 6 de Fevereiro de 2011

Em jogo a contar para a 15ª Jornada do Campeonato Regional da 2ª Divisão de Juvenis, a nossa equipa recebeu a equipa do Marítimo Olhanense e saiu derrotada por 1 a 2.

Pelo Armacenenses jogaram: Ion; Pablo, Miguel Santos, Ângelo e Diogo; João Lourenço, João Gonçalves, Cabano, Guilherme e Bruno; Rui. Jogaram ainda Baró e Romário.

O jogo iniciou-se muito dividido, com poucas situações de perigo e muito disputado a meio campo.

Aos 20min, o jogador Bruno Almeida coloca a nossa equipa a vencer por 1 a 0, fruto de uma jogada de insistência e culminando com um remate à entrada da área.

A partir do golo começámos a criar mais situações de perigo e a tomar a iniciativa do jogo. Aos 30min, Rui teve mais uma grande oportunidade para ampliar a vantagem, após um remate perigoso a responder a um cruzamento de Bruno.

Aos 33min a equipa do Marítimo Olhanense teve a única oportunidade para finalizar, durante a primeira parte, mas o nosso guarda redes conseguiu evitar o golo à equipa adversária.

Com a vantagem de 1 a 0 os nossos jogadores chegaram ao intervalo conscientes da grande primeira parte realizada.

Na segunda parte a equipa adversária entrou a pressionar bastante e a criar situações de perigo, aos 45min, após beneficiar de um pontapé de canto, consegue chegar à igualdade. Os nossos jovens sentiram este golo não conseguiam sair a jogar, limitando-se a anular as jogadas de perigo aos adversários. Aos 10min mais um golo para o Marítimo Olhanense. Após este golo os nossos jogadores sentiram que conseguiam mudar o rumo da partida e correram atrás do prejuízo. Adiantámos o nosso meio campo e passámos a jogar no meio campo adversário. Aos 75min o Romário coloca a bola no interior da baliza adversária mas o lance foi invalidado pelo árbitro da partida.

Até final do jogo os nossos atletas tentaram chegar à igualdade mas não foram felizes, acabando o jogo com o resultado final de 1 a 2.

Na próxima jornada os juvenis deslocam-se a Bensafrim, onde tudo farão para trazer os três pontos.

notícias relacionadas
31-Jan-2012
Futebol Juvenil
09-Dez-2006
Futebol Juvenil
12-Jan-2008
Futebol Juvenil
01-Dez-2007
Futebol Juvenil
comente esta notícia
 
7 comentários
Bruno Almeida(saul)
Vejam lá esssas porcarias de meterem os nomes das outras pessoas. !

nao fiz nenhum dos comentarios aqui em baixo
enviado Quarta, 16 de Fevereiro de 2011 às 23:48
saulinho
imortal sera bom pa ti...xe pute
enviado Quarta, 16 de Fevereiro de 2011 às 22:04
Pabulo
Eu aviso ja que não fui que fiz o comentário abaixo mas aposto que foi o Saul
enviado Quarta, 16 de Fevereiro de 2011 às 21:19
pabulo (alcantarilha)
jéee putte boata nova!!!!
qerem o che putte no imortral hahaha
BOTA NOVA!!!
enviado Quarta, 16 de Fevereiro de 2011 às 18:11
imortal (albufeira)
Baró , Romário,Cabano, Guilherme nos gostariamos de para o ano voster ca.
enviado Segunda, 7 de Fevereiro de 2011 às 18:18
imortal (albufeira)
Baró , Romário,Cabano, Guilherme nos gostariamos de para o ano voster ca.
enviado Segunda, 7 de Fevereiro de 2011 às 18:17
player juvenis
onde é que estao as outras fotos
enviado Segunda, 7 de Fevereiro de 2011 às 15:01
Publicidade
Sabia que...
O nosso Clube promove aulas de Ballet desde 2005?
Fotos
 3 armacenenses ligados