Assembleia Geral - 2016-2017

No dia 23 de Maio de 2017 realizou-se a assembleia Geral do Clube de Futebol «Os Armacenenses» na sala polivalente da sede social do Clube com a seguinte ordem de trabalhos;

• Apresentação das contas relativas ao ano 2016;

• Outros Assuntos;

• Eleição dos Órgãos Sociais para o biênio 2017/2019.

Como referido, nesta assembleia foram apresentadas as contas relativas ao ano civil de 2016 e respondidas algumas questões e recomendações por parte dos sócios. Noutros assuntos foram debatidos e prestados esclarecimentos relativa à prestação desportiva do Clube no diferentes escalões de formação, no Campeonato Prio de Portugal e das modalidades do Clube no Geral. Foi discutida a situação e as obras de requalificação do Estádio Municipal de Armação de Pêra assim como alguns aspectos relacionados com a gestão diária do Clube, da legalização do parque de estacionamento e de outros projetos previstos para o Futuro. Os órgãos sociais da lista candidata aproveitaram também a oportunidade para apresentar uma proposta para nomeação de sócio benemérito, a primeira na história do Clube. A prestação de contas assim como as restantes propostas foram aprovadas.

Por fim, o processo de eleição dos Órgãos Sociais para o biênio 2017/2019 foi apresentada uma lista única à mesa da Assembleia encabeçada pelo actual Presidente - Dr Carlos Fernando da Silva Serol, existindo cinco alterações relativa aos últimos corpos sociais, eleita por unanimidade.

Um website emjogo.pt