Assembleia Geral de 16 de Julho de 2020

No passado dia 16 de julho de 2020 realizou-se no estádio municipal de Armação de Pêra assembleia geral ordinária do Clube de Futebol «Os Armacenenses» uma assembleia marcada pelo novo normal do pós Covid e realizada sob as recomendações da DGS.

Nesta assembleia foram postos para aprovação dos sócios o relatório de contas referente ao ano civil de 2019 assim como a proposta de alteração dos estatutos do clube. Ambos aprovados por unanimidade.

Aprovado também o voto de louvor à direção do clube, pela "boa gestão e controlo financeiro que denota uma saudável e cuidada gestão do clube " proposta pelo presidente órgão do concelho fiscal, José Manuel Quaresma Bernardo.

Foram discutidos vários assuntos relacionados com o futuro do clube, onde o presidente da Direção, Carlos Fernando da Silva Serol. Reafirmou a ambição do Clube, quer nos processos de modernização, quer na vertente desportiva. Isto sem descurar a incerteza económica que afeta a vila de Armação de Pêra e os seus  residentes. Propondo aos sócios uma participação mais ativa no Clube e na procura de novas soluções para os desafios futuros com muita ponderação e pragmatismo.

Um website emjogo.pt